domingo, 4 de maio de 2014

I Wish: Avril Lavigne (parte 2)





@veemartins



Oi galera, aqui quem fala é a Verônica, aquela que falou que ia ao show da Avril Lavigne, (para mais informações clique aqui). Pois bem, o dia já se passou e estou aqui pra lhes contar sobre. Mas antes, tenho uma notícia:::::::::: Farei parte da equipe de Why Not!! UHUUUUL. Bom vou me apresentar só um pouquinho, tenho 21 anos, sou formada em gestão de recursos humanos, moro na baixada santista, pisciana, um pouco emotiva e dramática.


@veemartins
Voltando ao assunto do show. Assim, é um pouco difícil pra eu explicar sobre, porque pra mim, foi algo tão maravilhoso e perfeito. Tentarei falar como foi, primeiro sobre o local do show. Ocorreu no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), super bem organizado, assim só no começo quando eu cheguei que fiquei um pouco perdida porque não havia muita explicação sobre onde era a fila de cada setor, mas assim que achei foi mais fácil. Quem nunca foi lá e um dia pretende ir, e for na plateia superior, fique tranquilo em questão de fila, o lugar é marcado e tem cadeirinhas, ou seja, seu lugar estará lá e você fica super bem acomodada enquanto o show não começa. A fila estava um pouco grande, mas andou rapidinho.

@veemartins


Pois bem, o show estava marcado para as 21h30, eu não tinha horas lá para eu verificar que horas exata começou o show, mas se não começou nesse horário, não atrasou nem 5 minutos. (Vocês devem estar se perguntando, se você não tinha horas como você sabia qual era a hora aproximadamente? Eu tinha perguntado para uma menina que estava do meu lado que horas que era, e ela tinha me informado que era 21h20, e depois disso o show começou um tempinho depois).

@veemartins


 Bom, ela começou o show com Hello Kitty, e logo em seguida veio girlfriend. Vou logo falando que eu sou péssima em guardar set list de shows, mas ela tocou os hits antigos, musicas novas, falou que amava São Paulo, e que estava feliz em estar no Brasil de novo, quando tocou Smile falou que nós éramos o motivos dela Sorrir. Fez uma gracinha aqui e ali, posso dizer que essa mulher tem um sorriso MARAVILHOSO!! Tinha agradecido e saiu do palco, mas ninguém se manifestou em desmontar o palco, aí a banda dela volta, ela canta What the Hell e encerra com Complicated. Ah, e ela fez um cover do Blur, song 2, mas nessa hora ela vai para a Bateria e alguém de sua banda canta a música. Não tocou Let Me Go, mas acho que foi até bom, mesmo eu gostando muito da música, porque seria estranho sem o Chad cantando junto.

Não sei se por ser meu primeiro show internacional e de ser de uma cantora que eu admiro desde os meus 12 anos, foi tudo perfeito, lindo e maravilhoso, sou suspeita pra falar.

@veemartins


Agora tenho que botar a boca no trombone!!!!! Sobre o meet e greet dela, peço que antes de falarem alguma coisa, pesquisem a respeito, veja com as pessoas que realmente foram. Pelo o que eu fiquei sabendo os seguranças pediram para não encostarem nela, porque ela já estava pronta para o show, mas se você chegasse e pedisse um beijo e um abraço ela daria super na boa. A Avril é uma pessoa quieta e tímida, você percebe quando ela está dando entrevista, ela não vai chegar e pular no seu colo. Pronto desabafei kkkkk.
Bom galera foi isso, espero que vocês gostem de mim, se não gostarem também não vai fazer diferença, kkkkkk (as vezes sou curta e grossa, então abstraiam)



@veemartins

As fotos são de minha autoria.


Beijos pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 WHY NOT?
| Distributed By Gooyaabi Templates