Strike 22.06.2013
Foto por Larissa Costa |
Alo, alo Galisteu! Tão bão queridos? Eu sou a Larissa, estudo Publicidade e sou amiga da Flavia. Ela me convidou (intimou na verdade) pra falar sobre o show do Strike, que aconteceu sábado (22) em Piracicaba/SP. Vamos lá então:
Os portões abriram as 22:00, mas como eu cheguei la um pouco mais tarde, não sei dizer qual o horário certo que a 1ª banda de abertura entrou no palco. Foram quatro bandas, uma delas inclusive arrumou um baterista em cima da hora. Elas fizeram covers de bandas conhecidas, como Blink, CBJR e Jorge bem Jor. O intervalo entre uma banda e outra era de no máximo 10 minutos, Strike entrou no palco por volta das duas da manhã.
Eu particularmente estava ansiosa para eles cantarem Nova Aurora, música título do CD, porque eu queria ver o lindo do Marcelo cantar a parte rápida, e pasmem: ela fica MIL vezes mais difícil de acompanhar.
Os meninos fizeram um show muito animado (como sempre), com covers de Green Day, Gabriel o Pensador, CBJR e Raimundos. Cantaram músicas de CD’s antigos, como No Veneno, Aquela História, O Teu Olhar, Paraíso Proibido, O Jogo Virou, A Tendência, Dogtown.
Foto por Larissa Costa |
Assim como todos os brasileiros, Marcelo aproveitou o momento para falar sobre as manifestações que estão ocorrendo em todo país. Disse assim como várias outras pessoas: Feliciano não me representa.
Falando agora um pouco da organização do evento, estava tudo muito bem organizado, não teve tumulto, ninguém invadiu o palco. Tirando uma louca que tirou a camiseta e ficou rodando o meio da galera, do resto foi tudo lindo.
P.S: Flavia, NUNCA mais me abandone em um show, ir com o meu irmão foi legal mas cara, não posso falar dos gatinhos com ele.
É isso. Fim. Tchau :*
0 comentários:
Postar um comentário